Robson Viana ameaça sair do PEN caso Bolsonaro entre no partido


O deputado estadual Robson Viana, PEN, não acredita na possibilidade de o deputado federal Jair Bolsonaro, PSC-RJ, se filiar ao seu partido para disputar a Presidência da República. Robson, no entanto, adverte, sem radicalismo, mas com segurança: “Se ele entrar, infelizmente não tenho como ficar”.

O parlamentar sergipano não bota fé na possibilidade de o militar de ultradireita filiar-se ao Partido Ecológico Nacional. “Essa história de ele vir para o PEN é balela. Eu estive em Brasília agora e vi isso. O pessoal da minha assessoria esteve no gabinete e ele disse que isso não procede, não tem intenção de ir para partido nenhum”, diz Robson.

“Não tenho nada contra ele no PEN, mas pelo nosso alinhamento aqui não teríamos como ir com Bolsonaro. Vamos aqui com o governador Jackson Barreto, e o governador não vai apoiar Bolsonaro. Então não dá”, diz Robson.

“De modo que tudo isso aí é especulação. Não tenho nada contra Bolsonaro, e tem até pessoas do meu lado que tem vontade de votar nele. Mas o nosso presidente nacional Adilson Barroso disse que, mesmo ele se filiando, aqui no Estado o PEN tem independência em relação a isso. E nós vamos com Jackson”, reitera o parlamentar.

 

Fonte: JL Política

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.