Secretário de Saúde, Almeida Lima, registra queixa crime contra acusações de assédio


 

“Essa atitude nefasta é o preço, entre tantos que tenho pago, por não permitir que avancem sobre a coisa pública, em detrimento da saúde do povo”.

 

Na tarde desta quarta-feira, 8, o Secretário de Saúde Almeida Lima esteve com a Delegada Geral, Katarina Feitosa, e a Delegada Titular da Delegacia de Crimes Cibernéticos, Rosana Freitas, tratando do fato criminoso perpetrado contra si, e contra a jornalista Candisse Matos, em virtude das agressões morais e psicológicas sofridas por ambos, por conta de matéria jornalística apócrifa publicada nas redes sociais. Na ocasião, o secretário mostrou às delegadas os prints das postagens que realizaram e solicitou profunda apuração dos fatos e indiciamento dos autores e de todos que propagaram o fato delituoso.

Após a reunião, o Secretário Almeida Lima dirigiu-se a um escritório de advocacia especializado nessa matéria, a quem contratou e recomendou cuidar dos seus interesses no âmbito policial, criminal e cível.
Ao deixar o escritório, Almeida Lima se disse perplexo diante do absurdo cometido contra a sua reputação, mesmo sem que tenha havido qualquer queixa ou manifestação da jornalista acusando-o de qualquer coisa. E concluiu dizendo que “essa atitude nefasta é o preço, entre tantos que tenho pago, por não permitir que avancem sobre a coisa pública, em detrimento da saúde do povo”.

 

Fonte: Grupo de Whatsapp/Ronaldo Ramos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.