Shoppings mudam horário de atendimento pela Black Friday


Lojistas anunciam descontos e feira de imóveis no centro

Durante a maior liquidação do varejo mundial, as lojas dos Shoppings Jardins e Riomar vão oferecer descontos de até 70%. A tradicional “sexta-feira negra” representa uma oportunidade única para o consumidor adquirir peças do vestuário, acessórios, eletrônicos, utilidades para o lar, materiais esportivos e demais itens e serviços em condições especiais.

Buscando proporcionar mais conforto e comodidade aos clientes, o Shopping Jardins amplia o seu horário de funcionamento na sexta-feira e estende a Black Friday para até domingo (26).

Na próxima sexta-feira (24), as lojas Casas Bahia, Lojas Americanas e Magazine Luiza abrirão das 6 horas à meia-noite e a Ricardo Eletro, das 6 às 23 horas. C&A, Camicado, Centauro, Le Biscuit, Renner e Riachuelo irão operar das 7 às 23 horas. Demais lojas e quiosques abrirão das 9 às 23 horas, incluindo as atrações do Natal dos Smurfs. Serão duas horas a mais para crianças e adultos curtirem a Vila Interativa, o Trenzinho dos Smurfs e a Vila de Natal.

No sábado (25), o Shopping Jardins funcionará em seu horário normal, das 10 às 22 horas, com âncoras e mega lojas abrindo às 9 horas. No domingo (26), as praças de alimentação, restaurantes e operações de entretenimento funcionarão das 12 às 22 horas. Âncoras e megalojas, das 14 às 21 horas. Demais lojas e quiosques, das 14 às 20 horas. E o jantar de domingo nas praças de alimentação será embalado pelos artistas do projeto Viva Música. A partir das 19 horas, Minho San Liver e Jazz Session animam o público nas praças Jardins e Arcos, respectivamente. O acesso é gratuito.

Riomar

Para maior comodidade dos clientes, no dia 24, algumas lojas abrem em horário especial.  A loja Ricardo Eletro, funciona na sexta (24) e no sábado (25) das 7 às 23 horas. No dia 24, a Saraiva abre das 8h às 23h. Já no sábado (25), a livraria funciona das 9h às 23h e no domingo (26), das 12h às 21h. A Lojas Americanas funciona na sexta e no sábado, 24 e 25, das 7h às 23h. O GBarbosa abre no dia 24 das 6h às 22h. As demais lojas e quiosques operam em horário normal, ou seja, das 10h às 22h.

Imóveis em promoção

No estacionamento do Shopping Jardins, próximo à Portaria B (Lojas Americanas), acontece ainda a III Feira de Imóveis da Ademi Sergipe. Até domingo (26), as principais construtoras, incorporadoras e imobiliárias do Estado estarão reunidas para oferecer oportunidades incríveis a quem deseja adquirir a casa própria. Durante o evento, estão sendo apresentados mais de 3 mil imóveis em construção, prontos para morar e grandes lançamentos com descontos e facilidades exclusivas, como ITBI e registro grátis.  A III Feira de Imóveis Ademi estará aberta ao público até sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo, das 10 às 18 horas.

Seguindo a previsão da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a expectativa é que o fim de semana da Black Friday represente um aumento de 7% nas vendas e um crescimento de 5% no número de frequentadores, em comparação ao último fim de semana de novembro de 2016.

Com informações dos Shoppings Jardins e Riomar

 

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.