Suspeito de abusar sexualmente de criança de 6 anos é espancado até a morte


Um homem de 55 anos anos, que teria abusado sexualmente de uma criança de 6, foi espancado até a morte por seis homens, um deles o pai da menina que teria sido vítima do abuso. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois suspeitos de terem cometido o assassinato foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou um lote vago no Bairro Novo Alvorada, onde o corpo de A.S.S. foi desovado. O corpo foi encontrado dentro de um buraco, com um pano na cabeça e parcialmente enterrado. Peritos constataram que a vítima tinha diversas perfurações na cabeça, membros e tórax.

Testemunhas revelaram para os policiais a suposta motivação do crime. Elas contaram que o homem havia violentado uma criança na comunidade Barraginha dias antes. A vingança contra o suposto estuprador foi planejada pelo pai da criança e outros cinco homens.

A PM conseguiu encontrar dois suspeitos do crime, de 39 a 31 anos. Eles foram levados para a delegacia de Sabará. A polícia vaiu investigar ainda se a vítima teria mesmo abusado da criança.

 

Fonte e texto: Estado de Minas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.