Taxista é feito refém e abandonado no Quissamã


Assaltantes roubam veículo e telefone celular da vítima

Um taxista foi abordado por passageiros e feito refém por algumas horas na noite do sábado, 9. O taxista pegou os passageiros [um homem e duas mulheres] na rodoviária velha, no centro de Aracaju, que pediram para seguir para o município de Itaporanga D´Ajuda. Mas acabou refém do grupo no meio do percurso e liberado nas proximidades do povoado Quissamã, no município de São Cristovão.

De acordo com informações prestadas pela vítima à polícia, os passageiros solicitaram o táxi por volta das 17h na rodoviária velha. Ao seguir pela BR 101, um dos passageiros apontou um revólver contra a vítima e anunciou o assalto, obrigando o condutor a passar para o banco traseiro do veículo.

O assaltante passou a dirigir o carro e o grupo seguiu até o povoado Quissamã, onde o taxista foi abandonado. Os assaltantes fugiram com o carro da vítima e também levaram o aparelho de telefone celular do taxista. Posteriormente, policiais militares encontraram o aparelho celular, jogado em uma estrada de chão, que dá acesso à cidade de São Cristovão.

O taxista conseguiu acionar policiais militares e prestar boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Por Cássia Santana

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.