Teatro Tobias Barreto: Oswaldo Montenegro em Aracaju


Oswaldo Montenegro em Nossas Histórias. Dia 09 de dezembro, às 21:00 horas, no Teatro Tobias Barreto.


Sozinho no palco, se revezando entre piano e violões, Oswaldo Montenegro toca suas músicas mais conhecidas, comemorando quarenta e cinco anos de carreira.Entre elas, “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, “Travessuras” e tantas outras, que se incorporaram ao inconsciente coletivo do público brasileiro de forma definitiva.

Durante quase cinco décadas, Montenegro realizou mais de quarenta turnês, criou mais de trinta peças teatrais, três longas-metragens, séries para TV, espetáculos de dança e viveu infinitas histórias, retratadas no repertório deste show.

No seu canal do Youtube, lançou a websérie “Nossas Histórias”, na qual a flautista Madalena Salles, sua companheira de estrada há quarenta e cinco anos, conta casos interessantes e emocionantes da história do menestrel. A websérie emprestou o título para essa turnê e, no palco, Montenegro recordará algumas dessas histórias – as mais importantes, as mais engraçadas, as mais emocionantes.

Nesses novos tempos de internet, músicas como “A vida quis assim”, “A porta da alegria”, “Eu quero ser feliz agora”, “Me ensina a escrever”, “Sim” (trilha do seu mais recente filme “O perfume da memória”), “A lógica da criação” (trilha do seu segundo longa, “Solidões”) e outras, acabaram, sem passar pela grande mídia, ficando famosas e atingindo milhões de acessos.

Neste show, Oswaldo Montenegro passeia por essas pérolas e, mantendo a tradição de seresteiro, atende aos pedidos do público e conversa com a plateia, transformando “Nossas Histórias” num encontro afetivo e musical.

Vendas: bilheteria do teatro e loja Le Postiche Shopping Riomar e Jardins
Informações: 3179-1490 / 99116-6578 /99963-0809 (WhatsApp)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.