ZÉ DIRCEU LANÇA LIVRO EM ESTÂNCIA E PARTICIPA DE PLENÁRIA EM ARACAJU


José Dirceu, ex-ministro do governo Lula e fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) estará em Sergipe,  segunda e terça-feira, dias 2 e 3 de março, para fazer o lançamento do livro “Memórias – Volume I” e conduzir uma plenária com a militância e dirigentes de movimentos sindicais e sociais.

A convite do Presidente do PT de Estância, Dominguinhos Machado, José Dirceu vêm a cidade de Estância, onde fará o lançamento do livro Memórias, às 19 horas, na Câmara de Vereadores da Cidade Jardim. Muitos escreveram sobre Dirceu, com mais erros do que acertos. Na prisão, ele escreveu a fascinante história de sua vida. Os bastidores de sua militância estudantil nos anos 60, o exílio e o treinamento de guerrilheiro em Cuba, a vida clandestina no Brasil nos anos 70, sua ascensão no Partido dos Trabalhadores e os bastidores dentro do PT e do próprio governo Lula, onde foi ministro da Casa Civil. Um livro imprescindível para entender o momento atual do país.

“Receber Zé Dirceu em Estância é uma honra. O companheiro Dirceu é sem sombra de dúvida, um dos melhores quadros políticos do país. O Brasil têm uma dívida com Dirceu que é impagável. Os avanços econômicos e sociais dos governos do PT tiveram a contribuicao dele”, disse Dominguinhos.

Já na terça-feira, Dirceu tem agenda em Aracaju, onde participa de uma plenária para conversar sobre a conjuntura nacional com a militância do partido e dirigentes dos movimentos sindical e social do estado, às 16 horas, no auditório da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

LANÇAMENTO DO LIVRO
Segunda-feira (02/03), 19 horas
Câmara de Vereadores – Rua Gumersindo Bessa, Centro, Estância

PLENÁRIA COM MILITÂNCIA E MOVIMENTOS SINDICAIS E SOCIAIS
Terça-feira (03/03), 16 horas
Auditório da CUT/SE – Rua Porto da Folha, 1039, Bairro Cirurgia, Aracaju

Fonte de Dados: Jefferson Lima

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.