Confira os destinos mais procurados no feriado da Proclamação da República


Não aparece no TOP 10 a cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. A novidade é a ilha de Florianópolis que vem em 10º lugar.

Por João Henrique

Rio de Janeiro e Buenos Aires são os destinos preferidos pelas pessoas que decidiram viajar no feriado do dia 15 de novembro. As duas cidades aparecem em primeiro lugar na lista dos 10 destinos nacionais e internacionais mais vendidos pela maior agência de viagens on-line da América do Sul.

Buenos Aires é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros nos feriados e na temporada de inverno. Além de ser uma das capitais da América do Sul com maior oferta de voos oferecidos pela companhias brasileiras, Buenos Aires tem centenas de hotéis que oferecem ótimos preços.

Entre os destinos nacionais não aparece no TOP 10 a cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. A novidade é Florianópolis (SC), 10º lugar na lista. A ilha tem belas praias, além de um avanço do hostel Florianopolis, garantindo mais economia na hospedagem. Atualmente o turismo representa 13% da economia de Santa Catarina.

CONFIRA A LISTA DE DESTINOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Fonte: Correio do Brasil

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.