Mulher morre espancada em São Cristóvão; Marido é o principal suspeito


 

Uma mulher de 29 anos, identificada como Katia Cilene Correia Santos, morreu após ser espancada durante o início da noite dessa quinta-feira, 2, feriado do Dia de Finados. O crime ocorreu na casa da vítima, localizada no loteamento Santo Inácio, em São Cristóvão. O principal suspeito é o marido da vítima, que fugiu do local.
De acordo com o comandante da área major Marcos Aurélio, equipes da Polícia Militar chegaram à residência após denúncias. “Quando a guarnição chegou ao local a casa fechada. Quando conseguiu entrar, encontrou a vítima caída, aparentemente com vida”, informa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas não chegou a tempo e a mulher morreu.
“Denunciantes informaram que a casa foi fechada para dar tempo do suspeito fugir. Quando a equipe conseguiu entrar na casa, a vítima ainda parecia estar com vida, por isso demos prioridade a socorrê-la”, explica o major. De acordo com ele, o companheiro da vítima é considerado foragido.
Filhos
Segundo o comandante, três crianças, filhas da vítima, estavam na residência e presenciaram a tragédia. “Elas foram levadas para a casa da avó”, informou. O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Click Sergipe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.