São Cristóvão promoveu primeira Parada LGBTQIA+ no último sábado
A Prefeitura de São Cristóvão promoveu primeira Parada LGBTQIA+ com tema “Cidade Mãe de Todes” neste sábado (21). As apresentações terão início às 13h30, no palco da Estação Ferroviária, localizado no Centro da cidade.
Entre as atrações, estão: Larissa Foox, Olyver Barcellos, Bebel “Sentido Próprio”, Pérola Lavynne, Nelsinho Bailarino, Chrislops e Lu Xodó. A apresentação fica por conta de Kharolyne Prínscipal.
Em seguida, às 16h30, o mini trio sai da Estação Ferroviária em direção Parque Natural Aloízio Fontes dos Santos, mais conhecido como Bica dos Pintos, no Bairro Lourival Baptista, com apresentação de Jéssica Daiane e Léo Batera, e Sabrina Aquino.
O evento é promovido pela IBRAT Sergipe, Astra LGBTQIA+ e a Associação de Educação, Cultura, Arte e Pesquisa (AECAP).
Fonte: A8 Sergipe