Sem Jadson, com Danilo: Corinthians relaciona 22 para pegar a Chape
O meia Danilo pode voltar a jogar depois de um ano sem partidas oficiais. Recuperado de fratura na perna direita que demandou uma recuperação longa, ele está na lista de 22 relacionados do Corinthians para o jogo desta quarta-feira contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá.
Relacionado no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no fim de julho, Danilo, agora, volta “para valer”. Ele será opção a Marquinhos Gabriel e Rodriguinho, que serão titulares. A última partida oficial do meia foi em 31 de julho de 2016, contra o Internacional, em Porto Alegre.
Em entrevista coletiva na sexta-feira, o técnico Fábio Carille disse que queria integrar Danilo às concentrações o mais rápido possível.
Jadson, abaixo fisicamente, não viaja – ele se recuperou de fraturas em duas costelas, entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Vitória, sábado, mas ainda precisa evoluir. Outros dois titulares, Balbuena e Guilherme Arana, estão fora por lesões.
O zagueiro Vilson e o volante Marciel também não estão na relação. O primeiro se recuperou de cirurgia no joelho, enquanto o segundo não corre mais risco de doping e vivia a expectativa de integrar a lista. Por outro lado, os garotos Warian e Rodrigo Figueiredo serão opções.
O Timão enfrenta a Chapecoense com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.
A delegação do Corinthians viaja à tarde e chega ao interior catarinense no início da noite. Com 47 pontos, o Timão é líder do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE