Dominguinhos convida filha de Lula para lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Estância


Na tarde de hoje, quarta-feira, 22, durante a Procissão do Senhor do Bonfim no município de Salgado/SE, o presidente do Partido dos Trabalhadores em Estância e pré-candidato a prefeito da Cidade Jardim, Dominguinhos Machado, encontrou-se com diversas lideranças estaduais do PT buscando o fortalecimento de uma candidatura petista. Na oportunidade, Dominguinhos convidou a filha do ex-presidente Lula, Lurian Cordeiro Lula da Silva, para o lançamento da sua pré-candidatura nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores de Estância.

Marcaram presença na Procissão do Senhor do Bonfim, o senador Rogério Carvalho e diversas lideranças do PT. Na foto, Madalena Santana, militante do PT de Santa Luzia do Itanhi, Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Lula, Aécio Santos, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Salgado.

Dominguinhos tem trabalhado diuturnamente na construção da pré-candidatura, buscando apoio, fazendo conversas políticas importantes para o fortalecimento da sua pré-candidatura. “Trabalharei dia e noite para que o povo estanciano tenha uma nova opção. Um que vá além dos mesmos quadros que se apresentam a décadas. Mais uma vez, vemos figurinhas repetidas querendo comandar nossa amada Estância. O PT irá apresentar um projeto sólido, pautado no desenvolvimento humano, na sustentabilidade e no emprego.”, disse Dominguinhos.

“Com certeza irei sim ao lançamento de uma candidatura tão importante para a cidade de Estância. É mais que fundamental que o PT tenha candidaturas no máximo de cidades que puder ter. É um desejo e uma necessidade, só assim, enfrentaremos as maldades desse governo impiedoso. Não tenho dúvidas que meu pai apoia incondicionalmente a pré-candidatura do companheiro Dominguinhos, que é um grande quadro do PT de Sergipe”, disse Lurian Lula da Silva.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.