Adriana Leite tem pré-candidatura oficializada pelo PODEMOS


“Lugar de mulher, é onde ela quiser, inclusive na política”

Foto: Magno de Jesus

O Diretório Estadual do Podemos em Sergipe oficializou, nesta terça-feira (19), as pré-candidaturas dos nomes a deputado federal, estadual e a senador. A professora Adriana Leite teve também a sua oficializada à Assembleia Legislativa de Sergipe, como também houve a da delegada Danielle Garcia ao Senado Federal. A solenidade aconteceu na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe – Aease, em Aracaju.

Uma caravana composta por amigos, admiradores e simpatizantes da professora Adriana Leite, saiu no início da noite, de Estância, com destino a capital sergipana, para prestigiar e participar deste lançamento.

No ambiente do evento, centenas de pessoas empunhando bandeiras e faixas, fizeram do acontecimento um verdadeiro ato democrático e, sobretudo, com determinação rumo às eleições deste ano.

Faixa com dizeres: “Lugar de mulher, é onde ela quiser, inclusive na política”, contribuiu com o ato, que por sinal, tinha uma grande representação de mulheres. Mulheres de diversas partes do Estado.

Representando o Podemos Mulher Nacional, a pré-candidata Adriana Leite falou sobre a importância das mulheres na política. “Fui incentivada pelo meu esposo, Ivan Leite e convidada por Danielle para participar do Podemos e hoje estamos aqui fazendo história, pois nacionalmente a presidente é uma mulher, Renata Abreu, e aqui em Sergipe, Dani é a presidente estadual. Temos vez e voz nas tomadas de decisões. Queremos mais mulheres representando os nossos poderes”, enfatizou.

 

Veja galeria de fotos:

Fonte: A Tribuna Cultural

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.