Ambulatório Didático de Medicina da Unit oferece atendimento acessível à população


Para realizar o agendamento, basta ligar para o telefone (79) 3218-2300 ou ir presencialmente ao ambulatório.

Com mais de 15 especialidades médicas, o Ambulatório Didático de Medicina da Universidade Tiradentes (Unit) oferece atendimento à população com valor acessível. Os pacientes são atendidos por alunos do curso supervisionados pelo docente especialista, que define a conduta médica a ser aplicada. São realizados mais de 700 atendimentos por mês no ambulatório.

As especialidades ofertadas são: Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia, Pneumologia, Cardiologia, Neurologia, Ortopedia, Psiquiatria, Dermatologia, Reumatologia, Urologia, Cirurgia, Nefrologia, Gastroenterologia, Endocrinologia e Otorrinolaringologia.

“Os alunos fazem o primeiro atendimento, colhem a história e examinam o paciente. Depois, o professor entra na sala, discute o caso com eles e dá a conduta na presença do paciente, sempre explicando tanto para os alunos quanto para o paciente toda a condição do indivíduo. É um atendimento minucioso e com muita qualidade, feito com a supervisão de um professor”, diz a docente e supervisora do ambulatório do curso de Medicina da Unit, Dra. Maria Fernanda Malaman.

Atendimento
O serviço está disponível durante todo o ano, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 7 às 11h. Somente no período de férias dos estudantes (nos meses de junho, julho e dezembro) que não há atendimentos.

Para realizar o agendamento, basta ligar para o telefone (79) 3218-2300 ou ir presencialmente ao Ambulatório de Medicina da Unit. O ambulatório está localizado no Decós Day Hospital, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju-SE

O valor de consulta é de R$ 50.

Fonte: Ascom Unit

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.