André Graças sai em defesa de Gilson Andrade na problemática do projeto de demarcação da Cidade Nova


Durante o Programa Gata Amarrada, apresentado por Gilson Ramos na Rádio Rio FM, 101,5, o vice-prefeito André Graça saiu em defesa do prefeito Gilson Andrade no que tange a toda problemática do projeto de demarcação dos bairros, o qual, foi encaminhado em caráter de urgência pela gestão municipal e aprovado na sessão ordinária do dia 15/12/2020, quando o André Graça presidia a Câmara Municipal. É a dupla GA e AG.

Vale lembrar que somente em meados de março de 2022, é que a sociedade tomou conhecimento sobre as demarcações dos bairros e a criação de outros dois, a exemplo do Bairro Pedro Siqueira, que antes era um conjunto. Após a aprovação do projeto, o novo bairro Pedro Barreto Siqueira, pegou uma grande área geográfica, antes pertencente ao bairro Cidade Nova, o que causou indignação na população.

Após a ampla divulgação na imprensa, nos grupos de WhatsApp e falas dos parlamentares nos veículos de rádio, o prefeito Gilson Andrade recuou e decidiu fazer uma emenda e enviar um novo projeto a Câmara Municipal com novas demarcações. O projeto deverá ser apresentado amanhã, dia 22, para tentar amenizar o desgaste público que o prefeito vem sofrendo nos últimos dias.

De acordo com uma fonte, a emenda ao projeto demarca que o novo bairro Pedro Barreto Siqueira, não mais será do fundo do mercado da Cidade Nova, e sim, do Conjunto Valadares.

Ouça os áudios de André Graça:

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.