Antônio Barbosa: “ROGÉRIO CONFIRMA HOJE EM PLENÁRIA A CHAPA VALADARES FILHO E MÁRCIO MACEDO.”


   Hoje, será realizado  em nossa capital no auditório do Cotinguiba Esporte Clube, nesta sexta – feira, às 18:00 horas,  A PLENÁRIA, onde estarão presentes   todos os representantes dos partidos: PT, PSB, PC do B, PV e SD,  que reafirmarão  sustentação  a pré-candidatura do senador ROGÉRIO CARVALHO (PT) ao Governo de Sergipe.

O Encontro Político também servirá para Rogério anunciar  a chapa majoritária, VALADARES FILHO (PSB) ao SENADO e MÁRCIO MACEDO (PT) como seu PRIMEIRO SUPLENTE.

A avaliação dos dirigentes como o Presidente Estadual do PT, o deputado Federal, João Daniel , o Coordenador da campanha, Silvio Santos e o presidente do Diretório de Aracaju, Jeferson Lima, é que  A Plenária também  focará  um ponta pé inicial  no debate do Programa de Governo e  o chamamento da militância para se incorporar maciçamente a pré-campanha.

  Já o presidente Estadual do PSB, Valadares Filho, além de reconhecer a importância da militância e de outros temas a serem discutidos, tem a compreensão que a junção de todo agrupamento, nesse instante, é fundamental, principalmente,  para consolidação da pré-candidatura do senador petista  rumo ao Olímpio Campos.

O vice-presidente da Executiva Nacional do PT, Márcio Macedo, segue o mesmo entendimento do grau e valor do evento,  pois sabe  que, a hora é agora, decisiva para Sergipe e o Brasil.

Após a data do referido encontro, já se articula a vinda  do ex-presidente LULA e Alckmin, ainda nesse mês de junho, a fim de  endossar os nomes previamente lançados ao governo e  senado.

Por:  Antônio Barbosa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.