Após enquadramento do prefeito Gilson Andrade, vereadores da base declaram apoio a Misael Dantas


Ao que parece, o vereador Misael Dantas, deve ter ido pra cima do prefeito Gilson Andrade, com relação ao apoio à sua pré-candidatura à ALESE como o escolhido do grupo palaciano.

Após claras evidências de que o prefeito Gilson Andrade e o vice-prefeito André Graça, a dupla GA e AG, não estarem de cabeça e demonstrado um apoio explícito ao presidente da Câmara de Estância, Dr. Misael Dantas Soares, que apenas com a cara, Fé e coragem, continua tentando fortalecer a sua pré-candidatura para a Assembleia Legislativa.

Inicialmente, esse mesmo veículo de comunicação, havia publicado que Misael teria o apoio de apenas três vereadores da base do prefeito, sendo: Cristóvão Freire (MDB), Alinete Soares (PP) e Dode (PSC). Mas, novos desdobramentos aconteceram e o edil vai poder contar com mais alguns parlamentares após o enquadramento do prefeito Gilson; são eles: Matheus Noventa (PSB) e Zé da Paz (PSD), que já havia dito que iria apoiar quem o prefeito Gilson indicasse. No entanto, boa parte dos parlamentares situacionistas estão comprometidos até o pescoço com candidatos de outras cidades, como Sandro de Bibi (PSD), Léo de FA (PSD) e Jorginho da Praia (PP). Já Kaique Freire (PV) e Artur Oliveira (PT), independentemente de serem da base, possuem projetos distintos e de posições políticas divergentes.

Apesar de ainda visualizarmos que o apoio da gestão à pré-candidatura de Misael Dantas, não estar no nível de adequado, já que vários CC’s, inclusive em cargos bem escalonados, estão fechados com outros pré-candidatos, Misael conta agora com 05 vereadores e 02 suplentes, já que Júlio Camelô e Irmão Augusto estão fechados com o presidente da CVE.

Só nos resta aguardar os próximos episódios para saber se até o pleito, esse apoio de GA e AG, deixa de ser uma cena teatral digna de Oscar.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.