sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Cidades

Assembleia Legislativa Suspende Sessão Nessa Segunda-Feira

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, _suspendeu a sessão plenária desta segunda-feira (16),_ onde haveria a entrega da medalha Quintina Diniz, a um grupo de mulheres que se destacou em diversas áreas.

A medida é em atendimento ao protocolo que está sendo estabelecido pelos Poderes, no sentido de evitar concentração de pessoas, objetivando a prevenção do contagio pelo coronavírus.

O presidente também informou que irá dialogar com os demais Poderes no sentido de não interromper os trabalhos da Casa Legislativa, mas sobretudo, preservar a saúde, tanto dos servidores, quanto dos demais sergipanos que frequentem o legislativo.

Fonte: FaxAju

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.