Ator sergipano faz turnê pelo Brasil com o espetáculo “De Canoa e De Rede”, de Ruy Jobim Neto,


O ator sergipano e presidente do SATED/SE, Ivo Adnil, que ama a arte incondicionalmente, colocou o pé na estrada com o espetáculo “De Canoa e De Rede”, dirigido por Cícero Vieira. O Projeto Nosnaestrada objetiva formar platéia e vitrinizar a arte interpretativa através da peça, escrita em 2009, pelo cineasta e autor teatral Ruy Jobim Neto.

Ivo Adnil é um ator visceral, que se entrega totalmente aos textos, além de ser especialista em monólogos, o que faz da sua arte interpretativa um bel prazer e uma experiência única para àqueles que o assistem.

“Turnê teatral é sempre difícil, a captação de recursos para materializar projetos desta natureza é árdua, mas é sempre prazeroso fazer o que se gosta, é no palco que me sinto livre e a arte é tudo em minha vida.”, disse Ivo Adnil.

A turnê que se iniciou dia 24 de janeiro em São Luís/MA no teatro Napoleão Ewerton-SESC/MA, nos dias 25 e 26/01 na Casa da Cultura de Teresina/PI, dia 31/01 foi a vez de Piripiri/PI no teatro João Cláudio Moreno, no dia 01/02 no Teatro do SESC-AVENIDA em Parnaíba/PI. Amanhã, 07/02 estará no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró/RN e no dia 08/02 no Espaço da Luz em Tibau/RN. Por conta da aproximação do carnaval encerrará a primeira etapa da turnê em Campina Grande/PB no Teatro Municipal Severino Cabral dia 14/02. Em março, a turnê volta para a estrada circulando nas principais cidades de Sergipe e Alagoas e dia 15 de abril sairá para a segunda etapa de Alagoinhas/BA até Canoas/RG. É o Teatro Sergipano em Cena pelo Brasil.

 

Veja fotos da turnê:

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.