Balaio de Gato: Possível esvaziamento do PSB em Estância tira o sono de Júlio Camelô
Após a desistência de Breno Vitor da disputa eleitoral nestas eleições por recomendações médicas, o PSB em Estância vive momentos turbulentos e de desordem. Conforme apurado pelo Entre Notícias, alguns pré-candidatos também avaliam desistir da disputa, causando um alvoroço na agremiação e deixando corações palpitando de desespero.
Corre na boca miúda que Romualdo Vieira, Wanderlan do Camaçari e Irmão Augusto poderão desistir da disputa no pleito de 2024 para compor o exército de apoiadores de Marta Monteiro, o que mostra a grande sagacidade e habilidade do prefeito Gilson Andrade.
Caso isso ocorra, certamente o PSB terá extrema dificuldade de eleger um vereador, o que deixaria Júlio Camelô em maus lençóis, que segundo uma fonte próxima ao ex-vereador, o mesmo está sem conseguir dormir, desde que Breno retirou a candidatura. Porque o mesmo já dava como certa a vitória. Mas o ex-vereador não contava com a astúcia dos “mui amigos”.
A avaliação nos senadinhos estancianos é que Júlio seria eleito com facilidade e conforto na chapa montada. No entanto, ao que parece, a coisa ficou feia e se transformou num verdadeiro Balaio de Gato.
Como diz o ditado: “As aparências enganam”.
Por Cláudio Hiroshy