Bloco Deu a Louca nos Músicos leva milhares de foliões às ruas


Foto: Pisca Jr./ Foto de capa: Luiz Carlos Dussantus

Na tarde de ontem, domingo, 17, o Bloco Deu a Louca nos Músicos realizou a sua 9ª Edição. Desde 2011 que ininterruptamente o bloco faz a alegria dos foliões não só de Estância, mas de diversas partes do estado.

Não há dúvidas que o Bloco Deu a Louca nos Músicos é o maior bloco carnavalesco de frevo e marchinhas do estado de Sergipe, sendo hoje, um dos melhores atrativos da festa momesca. Apesar da grandiosidade da festa foi possível observar a ausência de um melhor apoio logístico para a comodidade dos foliões.

“A cidade deveria se preparar mais para o bloco, já que é a abertura do carnaval e o evento é enorme. Dessa forma, precisamos de um apoio logístico melhor da Polícia Militar e da SMTT, que apesar de ter feito um bom trabalho dentro das limitações, mas os paredões no trajeto do bloco atrapalha bastante o brilho da festa. Em diversas partes durante o trajeto, motos e carros estavam circulando entre os foliões. A cidade recebeu muitos turistas ontem, o que fortalece para o aquecimento da economia local”, disse João Paulo, coordenador do Bloco Deu a Louca nos Músicos.

 

Por Cláudio Hiroshy

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.