Bolsonarista de Itabaiana é um dos que invadiu o Congresso Nacional em ato terrorista em Brasília


Um sergipano de Itabaiana foi identificado através de vídeo divulgado nas redes sociais como um dos bolsonaristas radicais que invadiram os prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Superior Tribunal Federal (STF), em Brasília (DF), neste domingo (08).

O homem foi identificado como Luciano Oliveira dos Santos, conhecido como Popó Bolsonaro e é irmão do ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Itabaiana, Zé Roberto que informou não saber da participação do irmão nos atos, e que tomou conhecimento através das redes sociais.

Matéria divulgada pelo G1/SE mostra a fala do bolsonarista sergipano que diz ”aqui gente, o Congresso! Esplanada, Esplanada, o povo tomou, tem que ser desse jeito! Bora gente…tomar spraymentada em pé, bora. Esses vagabundos covardes! Ô Gente, vem!”.

Entenda o caso – Bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto após confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Os participantes de atos antidemocráticos estavam com pedaços de paus e pedras.

Os policiais militares tentaram conter os bolsonaristas com uso de spray de pimenta, no entanto, eles invadiram a área de contenção que cercava o Congresso Nacional. Vidraças da sede do Congresso foram quebradas.

Foto redes sociais

Com informações do G1/SE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.