Bosco Costa: “Opto por Rogério, que é um candidato melhor para o estado”


Na manhã desta segunda-feira, 10, o deputado federal Bosco Costa (PL) participou ao vivo, por telefone, do Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, ocasião em que reforçou seu posicionamento para o segundo turno das eleições em âmbito estadual. Bosco que, neste final de semana, declarou apoio ao candidato do PT, Rogério Carvalho, através de sua conta no Instagram.

“O segundo turno é outra eleição. Após avaliar a situação do primeiro turno é natural que cada um tenho o direito de escolher seu candidato e eu fiz a opção por Rogério Carvalho, por entender que, nos últimos anos, a situação de Sergipe não está bem. Se não está bem, eu fiz a opção de fazer uma mudança. Se for possível, é um direito que eu tenho como qualquer cidadão”, diz o deputado.

A declaração de apoio de Bosco Costa à Rogério, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), soou contraditória para muitos eleitores e tem suscitado muitos questionamentos nas redes sociais, visto que o deputado pertence ao Partido Liberal (PL), sigla do presidente Bolsonaro, um dos maiores, se não o maior, adversário e crítico do PT no plano nacional.

“Olha, o eleitor tem todo o direito de fazer críticas ou elogios, tem que avaliar o que ele acha que deve. Eu nunca votei e nunca vou voltar na sigla. Estou no PL, voto com Bolsonaro para presidente e voto para Rogério Carvalho, que é filiado ao PT. Porém, temos dois candidatos a governador do estado, e todos os dois são petistas. Não vejo diferença, até porque Fábio Mitidieri pede voto para Lula. É um direito que ele tem. Então, opto por Rogério, que é um candidato melhor para o estado. O que eu desejo, é que quem for eleito faça um trabalho a atura do povo sergipano e do povo brasileiro. Eu espero é que quem for eleito governador em Sergipe retome o crescimento do estado, porque eu vejo e observo, sem querer fazer crítica à A ou a B, que o nosso estado não está bem. Se não tiver um planejamento, se não tiver um governador que retome o crescimento do estado, a sociedade vai pagar a fatura”, declara Bosco Costa.

Fonte: Fan F1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.