Câmara de Estância fica lotada no Título de Cidadania Estanciana à Drª. Quinô Cristina


Na noite de ontem, 12, a Câmara Municipal de Estância, concedeu em Sessão Solene o Título de Cidadania Estanciana à Drª Quinô Cristina, que pratica com zelo e amor a medicina na Cidade Jardim.

Quinô Cristina é natural de Poço Redondo, mas plantou raízes em Estância. Casada com o professor e ex-vereador José Domingos Machado Soares, com quem tem uma filha, a adorável Maria Joana.

O projeto do Título de Cidadania foi de autoria do vereador Evandro da Praia (PSOL) e aprovado por unanimidade. Estiveram presentes na solenidade os edis Misael Dantas (UNIÃO BRASIL), que presidiu a sessão, Zé da Paz (PSD), Tertuliano Pereira (REPUBLICANOS), Sandro de Bibi (PSD), Dode (PSC), Cristóvão Freire (MDB) e o autor do projeto. Marcaram presença também a Secretária Municipal da Cultura e do Turismo, Lidiane Nobre, o advogado e presidente da Rádio Mar Azul, Dr. Everealdo Carvalho, o ator e radialista Luiz Carlos Dussantus, o Secretário de Agricultura de Santa Luzia do Itanhy, Luiz Roberto, o líder político de esquerda Márcio Souza, além de diversas personalidades e amigos da homenageada.

A noite foi brindada com uma apresentação magnífica da centenária Lira Carlos Gomes e um coquetel para os presentes.

Veja a galeria de fotos do evento:

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.