Carreta tomba em Estância e motorista fica ferido.


Durante a noite do dia 19, aproximadamente às 23:15, uma carreta de cimento, de placa policial JUW-3084, pertencente à empresa Nordal Transportes, tombou no KM 149, nas imediações do Motel Êxtase sentido Salvador.

Aécio dos Santos Oliveira, 47 anos, dirigia o veículo na hora do acidente. De acordo com testemunhas que passavam no local, o motorista perdeu o controle do veículo e não conseguiu fazer a curva após a rápida descida que dá acesso ao retorno para Aracaju. Apesar de ter um radar defronte a entrada do bairro Walter Cardoso Costa, onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h, muitos acidentes já foram registrados nesse local, em sua maioria por veículos de grande porte.

Segundo algumas pessoas logo nos primeiros minutos após o acidente, pessoas começaram a saquear peças e pneus da carreta, enquanto o motorista estava preso nas ferragens.

Com a chegada do corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Samu e da PRF, alguns ficaram inibidos enquanto outros tentavam saquear mais coisas.

Após de mais de 1 hora de trabalho intenso dos Bombeiros e dos socorristas, Aécio Oliveira, teve uma fatura na perna esquerda e foi encaminhado ao hospital.

Veja mais fotos do acidente:

Por Cláudio Hiroshy

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.