Carroceiro é executado com três tiros na BR-101 em São Cristóvão


Um carroceiro foi assassinado no Km 105 da BR-101, nas proximidades do Posto Caju, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (7).

Givaldi dos Santos, 40 anos, mais conhecido por “Bactéria”, levou três tiros, um na cabeça e dois nas costas quando trafegava com a sua companheira em uma carroça, na BR-101, uma rodovia bastante movimentada no município de São Cristóvão.

Segundo testemunhas, a vítima era ex-presidiário e morava no Povoado Parque Santa Rita. “A vítima já tinha passagem no sistema prisional”, disse o major Marcos Aurélio Viana, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), de São Cristóvão.

Entre o dia 1º e o último domingo, seis pessoas foram assassinadas em São Cristóvão. Com o homicídio de hoje, já são 77 assassinatos em 2017 na cidade.

De acordo com informações levantadas pelo portal SE Notícias, a maioria dos homicídios têm como motivação disputas por território e dívidas relacionadas ao tráfico de drogas e rixas, que também têm o tráfico como pano de fundo ou acertos de contas do sistema carcerário.

 

Fonte: NE Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.