Clube dos Poetas Estancianos completa 28 anos e empossa nova diretoria


 

Na noite do último domingo, 24, o Clube dos Poetas Estancianos (CPE) comemorou o seu 28º Aniversário e empossou sua nova diretoria para o biênio 2019/2020.

A emoção contagiou os presentes com as brilhantes apresentações de poesias e músicas, além das inúmeras referências feitas ao excepcional poeta Maurício Oliveira, que presenteou à todos interpretando uma linda poesia.

Logo na abertura do evento, a presidente Shara Gabriella, se emocionou ao falar que decidiu ser poetisa ao ver Maurício Oliveira recitando num festival de poesia. Logo em seguida, chamou os demais componentes da diretoria, sendo: Cláudio Oliveira (Vice-Presidente), Thalita Síntique (Secretária), Cláudio Hiroshy (Tesoureiro) e Adonis Diniz (Diretor Cultural). Após apresentação da nova diretoria, Shara fez uma introdução dos projetos pensados pela diretoria para o biênio e Adonis Diniz fez um preâmbulo do que será o FESPOFALE 2019.

A Sociedade dos Incautos apresentou brilhantemente um recital poético impressionando os presentes. Em seguida com palco livre, foi a vez dos poetas do CPE demonstrarem o porque Estância ser reconhecida em todo o estado de Sergipe como a cidade com os melhores poetas.

A cada interpretação uma nova emoção, foi assim com as apresentações de: Maurício Oliveira, Alcebíades, José Edson, Nascimento, Cláudio Oliveira, Vitória D’Almas, Luiz Souza, Thalita Síntique, Thaylane Aragão, Shara Gabriella, Yves Uellendahl e Dominguinhos Machado.

Como música e poesia andam de mãos dadas, tivemos um show espetacular de Yves Uellendahl com participação especial de Dani Maria no carron.

Finalizando os presentes bateram os parabéns pelos 28 Anos do Clube e degustaram um maravilhoso bolo.

Veja Galeria de Fotos:

]   

 

Por Cláudio Hiroshy

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.