Com shows e queima de fogos, Estância prepara festa de réveillon no Abaís


O município de Estância, localizado na região sul do estado, distante 70 quilômetros da Capital, iniciou o trabalho de montagem das estruturas para sediar a festa da virada e receber o grande público que virá se divertir no mais animado réveillon, que acontece na Praia do Abaís na noite de dia 31 de dezembro.

Cinco atrações estão confirmadas: Rafinha Big Love, Bilinho Barreto, Amigos do Samba, Art Mania, Banda Seeway, com início às vinte horas, até as seis horas da manhã do dia seguinte, onde o cenário deve comportar cerca de 20 mil pessoas que irão desfrutar de dez horas de músicas e de ritmos ecléticos.

De acordo com o secretário municipal da Comunicação, Heverton Ribeiro, os visitantes, turistas, brincantes e todo o povo contarão com o apoio das forças de segurança: Polícia Militar, CPRV, Guarda Municipal, SMTT; proibida a entrada de bebidas em embalagens de vidro, bem como o trânsito de veículos na faixa de areia molhada; implantada sinalização vertical informando as áreas de banho; instalados banheiros químicos e detectores de metais.

”Nós preparamos uma festa com atrações extraordinárias, valorizando os artistas de Casa. Queremos celebrar os avanços e as conquistas alcançadas pela nossa gestão. Pagamos o salário de dezembro, pagamos a segunda parcela do 13º, estamos realizando e inaugurando muitas obras, portanto, estamos felizes e dedicamos essa festa a toda população estanciana, bem como aos visitantes das cidades circunvizinhas e de outros estados. Nosso desejo é celebrar a esperança de um novo ano com saúde, paz e amor para todas as famílias e progresso para o município,” salienta o prefeito Gilson Andrade.

Frentes de serviços diversos tais como recolhimento de entulhos das vias, serviços de capina, de reposição da iluminação pública são efetuados através da Secretaria dos Serviços Urbanos. Outros serviços são capitaneados pelas secretarias do Meio Ambiente, da Cultura e Turismo, e Defesa Social.

Os sergipanos e visitantes vindos de outros estados têm por tradição fazerem a contagem regressiva para a passagem de ano em nosso litoral, por opção, escolhem a Praia do Abaís, isso tem motivado a ocupação dos serviços de hotel, restaurantes, pousadas, logo, aquecendo a economia local. A Secretaria do Turismo tem estreitado a relação com esses agentes e garante que estão preparados para receberem o público.

O réveillon de Estância é um dos melhores roteiros para receber o ano novo.

Fonte e texto: Secom Estância – SE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.