Deputado Luciano Bispo ataca Valmir de Francisquinho: “um candidato a governador não deve ser ex-presidiário”
O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo (PSD), não poupou críticas ao ex-prefeito de Itabaiana, Valmil de Francisquinho (PL) e o qualificou de “ex-presidiário”.
Durante a entrevista que concedeu na manhã desta terça-feira (10), ao radialista Narciso Machado, na Fan, o deputado Luciano Bispo não deixou dúvidas de que está preparado e não brinca de fazer política e, mais que isso, sabe o momento certo para direcionar as criticas ao seus adversários.
Durante a entrevista, o presidente da Alese disse que Valmir pode ser preso “75 vezes”, caso seja eleito governador e construa matadouros nos municípios. “Se ele fizer matadouros em Sergipe, como fez em Itabaiana, ele vai ser preso 36 vezes. Ele não quer fazer 36 matadouros, não é? Mas 75. Então ele vai ser preso 75 vezes”, ironizou Luciano.
Por fim, Luciano disse que o ex-prefeito ganhou “uma cadeia por corrupção. O que ele fez com o matadouro em Itabaiana deu uma cadeia pra ele, por corrupção acelerada”.
A candidatura de Valmir dê Francisquinho já está deixando os adversários nervosos, pois sabem da vontade popular de elegê-lo no primeiro turno.