Diocese de Estância realiza Dia Nacional da Juventude – DNJ 2017


 

Na tarde de hoje, 29, a Diocese de Estância, através da Paróquia Senhor do Bonfim, realiza festa alusiva ao Dia Nacional da Juventude – DNJ que trás como tema “Juventude em Defesa da Vida” e com o lema “Os humildes herdarão a terra” (Salmo 37,11).

O evento que contou com a coordenação do Padre Josimar e apoio do Padre Iure, pároco da Paróquia Senhor do Bonfim, começou com um grande arrastão saindo do Alecrim e percorrendo as principais ruas do bairro Bonfim animados pela Ministério de Música Poço de Jacó.

Após o arrastão teve a Festa das Cores e em seguida a Missa Campal celebrada pelo Bispo Dom Giovanni Crippa e co-celebrada pelos padres Josimar e Iure.

Estiveram no DNJ 2017 jovens das paróquias de Estância, Poço Verde, Riachão,  Boa Vista,  Arauá, Simão Dias, Pedrinhas, Lagarto, Tobias Barreto, Tanque Novo, Umbaúba, Cristinápolis, Indiaroba, Tomar do Geru, Porto do Mato, Salgado, Boquim, Itabaianinha, Povoado Ilha e Povoado Genipapo.

Ao final do dia festivo os participantes foram presenteados com a brilhante apresentação do majestoso Barco de Fogo e com a informação de onde será o DNJ 2018, que será na cidade de Umbaúba/SE.

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.