Dominguinhos reúne dirigentes de 10 diretórios municipais do PT de Sergipe em Estância para debater o partido


O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores na cidade de Estância/SE, José Domingos Machado Soares (Dominguinhos), reuniu companheiros de 10 diretórios para debater a situação do partido nos municípios objetivando o pleito de 2024.

Estiveram presentes representantes dos diretórios de Aracaju, Areia Branca, Barra dos Coqueiros, Cristinápolis, Estância, Malhador, Riachão do Dantas, Santa Luzia do Itanhy, Simão Dias e Tomar do Geru.

A reunião foi motivada por uma insatisfação de alguns diretórios com a direção estadual do partido, visto que houve pouco debate em 2023 junto aos municípios e entendem que não houve um tratamento adequado para com esses diretórios.

“A direção estadual do Partido dos Trabalhadores não está dando o tratamento adequado aos diretórios municipais do ponto de vista do debate político e da construção coletiva para 2024. A militância do PT se sente abandonada e largada a própria sorte porque não têm sido convocada para debater e decidir coletivamente as grandes questões do nosso partido em Sergipe. A reunião surgiu da necessidade para que os companheiros dos diversos municípios pudessem falar dos seus sentimentos, das angustias, das lutas e sonhos. Vamos construir novos encontros que possibilitem a continuidade do debate e da construção coletiva”, disse Dominguinhos.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.