Fim da novela: Rogério Carvalho toma o MDB em Sergipe de Fábio Reis


O Fim da novela. O pré-candidato a governador Rogério Carvalho (PT) ficará com o comando do MDB em Sergipe. Quem trabalhará provisoriamente na formação de chapa proporcional para as eleições deste ano será Clóvis Silveira, que assumiu o Solidariedade na quarta-feira e já pediu a direção nacional que cancele pedido de registro de filiação.

Nesta sexta-feira, 1º de abril, último dia da janela partidária, a Executiva Nacional do MDB nomeou uma Comissão Interventora com membros da Comissão Executiva Nacional, assinada pelo presidente Baleia Rossi.

A intervenção ocorreu após a saída do deputado federal Fábio Reis do partido, para filiação ao PSD junto com o irmão, o ex-deputado federal Sérgio Reis, que presidiu o MDB.

Com as filiações do presidente e do vice-presidente estadual do MDB de Sergipe ao PSD, o partido passou a ser presidido interinamente pelo prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto, o Juca. Ele ocupa a 2ª vice-presidência da sigla e assume automaticamente a função.

Clóvis, famoso por formar boas chapas, começará a filiação do seu pessoal ao MDB, cujo prazo encerra neste sábado,02 para quem não tem mandato e nesta sexta-feira, para quem tem mandato.

Quem também disputou o MDB foi o ex-senador Eduardo Amorim, que é pré-candidato a senador e perdeu o comando do PSDB para o senador Alessandro Vieira, ex-Cidadania.

Fonte e texto: Rita Oliveira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.