Gilson Andrade demite secretário indicado por André Graça e Filadelfo Alexandre


Segundo informações, o prefeito Gilson Andrade, demitiu do cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Menezes, que foi uma indicação direta do vice-prefeito André Graça e, segundo uma fonte próxima, do seu compadre Filadelfo Alexandre. No lugar de Thiago Menezes assumiu o ex-secretário de Juventude e Desporto e ex-pré-candidato a vereador Breno Vitor, que retirou a candidatura por recomendações médicas, mas que de acordo com umas fontes palacianas, deverá juntamente com seus apoiadores, apoiar Marta Monteiro, a pré-candidata preferida do prefeito.

De acordo com outra fonte, a notícia da exoneração do cargo de secretário de Thiago Menezes, não foi bem recebida no Paraíso e chateou bastante Filadeldo Alexandre, além de desapontar profundamente o vice-prefeito André Graça, que é o pré-candidato do prefeito Gilson na sucessão. A fonte disse ainda, que para amenizar os estragos, Thiago Menezes foi colocado como Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico. Mas, com dizia o locutor esportivo e apresentador Sílvio Luís: “Olho no lance… Segue o Jogo”.

Foram muitos os desdobramentos sobre o pleito eleitoral de 2024 na Cidade Jardim de Sergipe, além da desistência de Breno Vitor e da exoneração de Thiago Menezes, teve ainda a rebelião de 5 integrantes da chapinha do União Brasil que rejeitam (até agora) apoiar André Graça e declararam em vídeo apoio a Joaquim Ferreira (PDT), em clara posição de infidelidade partidária e por fim, os fortes e crescentes rumores que o vereador Misael Dantas (UB) disputará a reeleição para vereador e que poderá ser novamente o presidente da Câmara Municipal. Será?

Outros membros do União Brasil já deixaram claro que se Misael Dantas disputar a reeleição, retirarão seus nomes da disputa. Vamos aguardar!

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.