Gilson Andrade odeia o Hospital Amparo de Maria, diz Carlos Magno


Durante a tarde de hoje, 02, no Programa Microfonia, comandado pelo radialista Dominguinhos Machado, o ex-prefeito Carlos Magno teceu diversas e duras críticas ao prefeito Gilson Andrade.

Carlos Magno que em sua última entrevista disse que ficará na retaguarda orientando em um possível governo do PSOL com Márcio Souza, não poupou palavras ao dizer que o atual prefeito de Estância, é o maior responsável pela crise que o HRAM – Hospital Regional Amparo de Maria está enfrentando. “É um crime o que Gilson fez com a saúde de Estância. Foi um ato criminoso quando ele tirou de Estância o poder de regulação passando para o Governo do Estado. Ele acabou com as cirurgias do Amparo de Maria. Ele fechou o Hospital Amparo de Maria”, disse Carlos Magno.

O ex-prefeito falou ainda que ele quando estava gerindo a cidade teve posições firmes e impediu que o HRAM fosse fechado. “Quando eu era prefeito, eu comprava serviços de 400 mil, 300, 350, 380 e quando ele entrou, ele foi decepando. Ele é o maior responsável pelo  fechamento do Amparo de Maria e tudo isso foi para me atingir. Se ele tivesse outra a situação seria outra. Quiseram fechar quando eu era prefeito. Bati na mesa e disse: enquanto eu for prefeito o Amparo de Maria não fecha. Ele odeia o Amparo de Maria”, finalizou Carlos Magno.

Ouça o áudio da entrevista:

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.