Grande público marca presença no Arraiá Chico Surdo para prestigiar as rainhas do São João de Estância


No último domingo, 2 de junho, o Arraiá Chico Surdo foi palco de uma das celebrações mais esperadas dos festejos juninos de Estância: a eleição das rainhas do São João. O espaço estava lotado, com um grande público que veio prestigiar as candidatas em suas apresentações deslumbrantes.

Cada uma das candidatas deu um verdadeiro show na passarela, encantando os presentes com sua simpatia, beleza, coreografia, figurino e desenvoltura. O prefeito Gilson Andrade, presente no evento, destacou a alta qualidade das apresentações:

“Confesso que eu não gostaria de estar na pele dos jurados. A cada apresentação, a gente se surpreende pelo alto nível. A gente vê a apresentação e já pensa logo, essa será a campeã. Daí vem outra, e a cada uma delas a sensação era a mesma. A gente só poderia conhecer a Rainha após a última apresentação, todas estavam muito bem e poderiam ter ganhado. Parabéns por manterem viva essa tradição.”

A exemplo de anos anteriores, a competição deste ano foi dividida em três categorias: kids, mirim e adulta. Após criteriosa avaliação dos jurados, foram anunciados os resultados de cada categoria.

 Resultado do Concurso da Rainha do São João de Estância – Kids

1º lugar 🥇 Emily Kiara da Silva – 276 pontos

2º lugar 🥈 Ana Laura de Jesus – 276 pontos

3º lugar 🥉 Eliza Correia Cardoso – 275 pontos

Resultado do Concurso da Rainha do São João de Estância – Mirim

1º lugar 🥇 Elloá Sophia – 279 pontos

2º lugar 🥈 Anny Karoline – 268,5 pontos

3º lugar 🥉 Ana Beatriz – 268 pontos

 

Resultado do Concurso da Rainha do São João de Estância – Adulta

1º lugar 🥇 Graciela Baieta – 272 pontos

2º lugar 🥈 Brenda Vitória – 263 pontos

3º lugar 🥉 Luiza Maria – 262 pontos

Os festejos juninos de Estância são únicos pela realização desses concursos, que valorizam e celebram a cultura local. Parabéns a todas as participantes por manterem viva essa linda tradição!

Fonte: PME/SECOM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.