Hospital Amparo de Maria emite nota de esclarecimento sobre o leilão de parte da unidade


O setor jurídico do Hospital Regional Amparo de Maria emitiu Nota de Esclarecimento sobre o leilão do referido hospital, programado para o dia de hoje.

Veja na íntegra a nota emitida:

Nota de Esclarecimento do Hospital Regional Amparo de Maria

O Setor Jurídico do Hospital Regional Amparo de Maria, vem através deste, esclarecer e tornar público, as notícias veiculadas sobre o leilão designado:

1 – Trata-se de débitos oriundos dos período de 2003/2004 referente a FGTS onde preocupados com a continuidade de prestação de serviços desta instituição de saúde secular e única Maternidade da região sul do estado, a direção desta casa procedeu parcelamento. Parcelamento este, que por dificuldades financeiras fora cancelado.

2 – Tendo em vista a nova contratualização procedida em agosto de 2018, com o novo Secretário de Saúde do Estado, que trouxe condições para a continuidade dos serviços prestados por está instituição, a direção desta casa, novamente preocupada com a resolução dos débitos desta, requereu adesão a novo parcelamento do FGTS realizando, inclusive, o envio de documentação para o setor responsável por este parcelamento, o Setor de Recuperação de Créditos e Parcelamento de FGTS da Caixa Econômica Federal. Está adesão foi em 27/12/2018, tendo inclusive, procedido pagamento do percentual exigido referente aos débitos.

3 – Ocorre que em 17 de janeiro de 2019, fora designado, leilão, de 1/4 da área total deste hospital que compreende o prédio da administração, capela, e casa das irmãs. E não do hospital em sua totalidade, conforme, veiculado através dos diversos meios de comunicação e mídias digitais de que seria do hospital como um todo.

4 – Informamos, ainda, que na data de 25 de fevereiro de 2019, recebemos confirmação da Caixa Econômica Federal sobre o pedido de parcelamento requerendo documentação complementar para finalização do processo.

5 – Concluímos ainda, a presente nota, informando, que toda documentação mencionada acima está sendo juntada aos autos do processo.

 

Estância, 26 de Fevereiro de 2019.

Setor Jurídico do Hospital Regional Amparo de Maria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.