Hospital e Maternidade Amparo de Maria emitem comunicado urgente


Na manhã de hoje, o HRAM – Hospital Regional Amparo de Maria emitiu um comunicado em caráter de urgência sobre as transferências das enfermarias para um novo piso no hospital, devido as fortes chuvas e danos causados no telhado do hospital.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

 

Comunicado Urgente – Hospital e Maternidade Amparo de Maria

A Comissão Interventora e Diretoria Técnica do Hospital e Maternidade Amparo de Maria, vem à público, comunicar a população, que em virtude dos transtornos gerados pelas fortes chuvas ocorridas nas últimas horas em Sergipe, ocasião em quê o telhado da Maternidade Amparo de Maria não suportou o volume de água neste período chuvoso, dificultando desta forma, o conserto e manutenção do telhado que fora danificado, a direção do Hospital e Maternidade Amparo de Maria decidiu transferir as enfermarias da Maternidade EM CARÁTER DE URGÊNCIA para o piso superior (Internamento) do próprio hospital.

Informamos, ainda, que nossa equipe técnica encontra-se em alerta e tomando todas as medidas necessárias para a acomodação de forma segura e sem maiores transtornos às nossas parturientes.

Tão logo encontremos a resolução para os transtornos gerados pelas fortes chuvas, a Maternidade Amparo de Maria retornará ao seu funcionamento normal.

Estância, 10 de Junho de 2019.

Att; Comissão Interventora e Direção Técnica do Hospital e Maternidade Amparo de Maria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.