Ivan Leite é o nome do PRB para possível disputa ao governo em 2018.


Em reunião da Executiva Estadual do PRB, no último domingo, 24, em Estância, o partido chegou a conclusão que após a realização de pesquisas, onde fora incluído o nome de Ivan Leite para governador, o ex-prefeito de Estância reúne todas as condições de ser o candidato do bloco governista.

Diante dos números o PRB que é liderado pelo ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, vai apresentar já em outubro ao governador Jackson Barreto o nome Ivan Leite, filiado ao partido, como pré-candidato da legenda ao Governo do Estado nas eleições de 2018.

Para o PRB o ex-prefeito Ivan Leite é um grande quadro, bem preparado com forte liderança, principalmente na região Centro-Sul, onde fez “grande gestão” na cidade de Estância.

Para Heleno Silva, no momento atual onde há negação da política por boa parte da população o nome de Ivan surge como um político pautado pela ética e honestidade. “Nesse tempo apolítico, em que o povo está depurando, acho que Ivan Leite tem todas as condições e todo o respeito da sociedade na disputa pelo Governo do Estado”, disse Heleno.

Para Ivan, entretanto, o momento requer consenso e conjunção de forças do bloco político e que aceitaria ser o candidato do ‘bloco governista’ liderado por Jackson Barreto. “Mas não estamos levando adiante essa posição no momento, porque tudo depende de uma decisão do bloco como um todo”, disse Ivan Leite.

Por Cláudio Hiroshy

 

Fonte: FaxAju

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.