Jackson Barreto é fofoqueiro, disse o senador Valadares.


Na manhã desta segunda-feira, 16, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) concedeu entrevista a Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias).Valadares foi taxativo ao dizer mais uma vez que não concordou com a declaração do senador Eduardo Amorim (PSDB).

Para Valadares, o governo do Estado carece de popularidade: ¨como vai dar certo um projeto em que o governo e Belivaldo não têm popularidade?¨.

Vídeos contra Belivaldo

Na entrevista, Valadares negou que os vídeos em que o vice-governador Belivaldo Chagas aparece como ¨marajᨠtenham saído do PSB.

¨Repudio toda baixaria contra políticos, notadamente contra Belivaldo, que tem uma missão praticamente impossível, que tem o apoio do governador mais impopular da História de Sergipe. Se algum assessor meu fizer diferente, eu tiro¨, disse o senador.

Ainda na entrevista, Valadares disse que ¨Sergipe inteiro sabe que Jackson Barreto é fofoqueiro, seempre interessado em querer transformar os outros naquilo que ele é¨.

Divergência com André?

Durante a entrevista, Valadares foi questionado sobre o posicionamento de André Moura, de que, além das pesquisas e cenário eleitoral, é necessário, para ser candidato a governador na oposição, ter grupo, estrutura.

Veja a resposta do senador:

¨Não discordo totalmente do que disse André Moura, mas é preciso dizer que parece que o eleitor quer que nós, políticos, fiquemos sozinhos, e que não adianta formar grandes coligações sem que afinidade com o que o eleitor. É preciso que os nomes tenham credibilidade, aceitação popular e que suas propostas estejam afinadas com a vontade do eleitor. Quando fui candidato a prefeito de Aracaju, fui vítima de péssimas alianças. Quando Jackson Barreto anunciou apoio à nossa candidatura, dizendo que decidiu apoiar porque seu irmão, Jugurta, era meu suplente de senador. Eu estava com 42%, na semana seguinte caí para 30 e terminei a eleição com 20% dos votos¨.

Ouça o áudio da entrevista de Valadares a Gilmar Carvalho:

https://youtu.be/LPcSds4rZe4

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.