Justiça bloqueia cerca de R$ 270 mil das contas da Prefeitura de Poço Verde


Município já teve as contas bloqueadas em 2016

Na última quinta-feira (31), a justiça bloqueou o montante de R$ 276.916,83 das contas do Município de Poço Verde. A decisão foi tomada pelo juiz da Comarca de Poço Verde, Otávio Augusto Bastos Abdala, atendendo a ação do Ministério Público Estadual. Segundo o blog do Claudio Nunes, o sequestro da quantia é para o pagamento de salários atrasados de servidores.

De acordo com o secretário Municipal de Finanças do Município de Poço Verde, Roberto Xavier, a medida adotada pelo juiz é referente a um processo aberto em desfavor da administração anterior. Ele também reforçou que a nova administração ainda não possui registros de atraso no pagamento dos servidores.

“Nós ainda não fomos notificados, acredito que devido ao feriado da última quinta-feira, mas assim que houver a comunicação, tomaremos as medidas cabíveis”, acrescentou Xavier.

Essa não foi a primeira vez que o Município de Poço Verde teve suas contas bloqueadas. De acordo com Claudio Nunes, outros casos foram registrados em 2016 e outra em fevereiro de 2017.

 

Fonte e texto: Lagarto Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.