Lançamento da pré-campanha de Sandro de Jesus reúne milhares de pessoas em Cristinápolis


Na noite da última sexta-feira, 10, a cidade de Cristinápolis viveu um misto de nostalgia e gratidão. Uma parceria que deu certo, é este o sentimento do povo cristinapolitano quando se refere ao prefeito Sandro de Jesus (PT) e o vice Zé de Alaíde (PV).

Com a presença de várias autoridades municipais, milhares de pessoas se reuniram dentro e fora do Espaço de Eventos Imperatriz para verem de perto o lançamento da pré-campanha do Sandro e Zé, bem como, a apresentação dos nomes dos pré-candidatos a vereador que estarão marchando junto com o prefeito e o vice. São nomes fortes do PT, PV, PCdoB e PDT.

Com uma aprovação acima de 60%, Sandro de Jesus, tem a certeza que está fazendo o melhor para seu povo, com uma saúde de destaque na região Sul, uma educação de qualidade, esporte contínuo para a juventude, uma cultura para todos e várias obras para a população, dentre outros, as milhares de pessoas estavam confiantes e confortáveis de estarem ali, do lado certo.

Logo no início do evento o Pastor Luciano deu uma benção à todos, especialmente ao prefeito Sandro de Jesus, ao vice Zé de Alaíde e todos os pré-candidatos e também alguns convidados, como: Mário Dias, assessor político do Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, Adriel Alcântara, Procurador Geral do Município de Lagarto, Dominguinhos Machado, Presidente do PT de Estância, Zé Roberto, presidente do PT de Santa Luzia, Rui, representando do PT de Tomar do Geru, Edinaldo do Hospital, representando o PDT de Estância, dentre outros.

O momento mais emocionante foi quando foi exibido no telão o vídeo de Padre Raimundo (in memorian), falando sobre ‘o porque’ da escolha de Sandro para continuar o seu legado. “Eu escolhi Sandro, porque ele tem um cuidado especial com os pobres, a forma como ele se esforça para ajudar os pobres me deixa feliz. Um jovem que é diferente e que representa o futuro de Cristinápolis”, disse no vídeo o saudoso Pe. Raimundo.

“O sentimento é de GRATIDÃO, primeiramente à Deus, depois ao povo de Cristinápolis e a meu líder… Se hoje estou aqui, é porque Padre Raimundo acreditou e confiou a mim essa missão. Tudo que fazemos é pelo bem de Cristinápolis e para melhorar a vida do povo. Não me canso de dormir tarde e acordar cedo, para trabalhar pelo meu povo. Hoje, Cristinápolis avança em todas as áreas, na Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Obras, Assistência Social, etc. Sandro e Zé não param de trabalhar pelo bem do povo de Cristinápolis. E diante de tudo isso, contamos com a parceria do Ministro Márcio Macedo e do nosso líder maior, que é o presidente Lula. Foi através do presidente Lula, que Cristinápolis avançou muito e continua avançando.”, disse o prefeito Sandro.

Veja imagens do lançamento:

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.