Lideranças dos bairros Bomfim e Alecrim se reúnem para unir forças por campus da UFS na Zona Oeste


Na noite desta quinta-feira, 09, lideranças da Zona Oeste (Bomfim, Alecrim, Conjunto Piauitinga, Camaçari e adjacências), se reuniram no Arabela Ribeiro para debater e unir forças pelo Campus da UFS no bairro Bomfim/Alecrim, como forma de mobilizar agentes políticos e sociedade em torno desta causa que beneficiará direta e indiretamente toda a região.

Várias questões foram levantadas e foi unânime a construção de um manifesto unificado elencando todos os motivos para que o potencial Campus da UFS em Estância, seja construído em terreno de 25.000 m², localizado no bairro Bomfim e cedido pelo vice-prefeito André Graça.

Participaram desta primeira reunião: Pedro Otavio, Selma Silva (Seara dos Orixás), Jeandesson Lima do Viva Residencial, Marquinhos do Piauitinga, Yoran Rayckard, Luiz Carlos Dussantus (Radialista), Paulo André, Cláudio Hiroshy, Lazaro e Aercio Sacramento.

“O importante é a somação de forças para que esse campus venha para Estância e consequentemente para o bairro Bomfim. Temos que aproveitar essa oportunidade. O Bomfim irá se desenvolver muito com uma universidade federal”, disse Marquinhos do Piauitinga.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.