Magno do Porto desiste de candidatura, reforça apoio a Joaquim e abre caminho para candidatura de Misael no União Brasil
Na tarde desta terça-feira, 13, o pré-candidato a vereador Magno do Porto (UB), falou ao portal Entre Notícias que renunciou à candidatura devido a falta de compromisso e por não querer caminhar do lado do candidato do PSD, André Graça.
Magno coordenará a campanha de Joaquim Ferreira (PDT) e com a sua desistência, escancarou às portas para a candidatura de Misael Dantas pelo União Brasil. O vereador Misael disse inúmeras vezes que não seria candidato a vereador no pleito de 2024, e foi com esse discurso que hipnotizou a famosa Chapinha que encantados resolveram ir para o União Brasil. No entanto, após não ser o escolhido do prefeito Gilson Andrade (PSD) para ser o vice de André Graça, muitos rumores começaram a rolar na boca miúda de que Misael seria candidato à reeleição. Rumores estes que ganharam força dias atrás após o edil profetizar no Programa Dia a Dia Notícias, apresentado pelo radialista Luiz Carlos Dussantus, que se o seu líder André Moura e o partido o convocasse, e fosse necessário, para completar a chapa, o mesmo estaria pronto para assumir a tarefa. Ao que parece, a profecia está se cumprindo e Misael é mais candidato do que nunca.
Mas a pergunta que não quer calar é: Será que com a entrada de Misael na famosa chapinha, ela irá se manter intacta? Será que Chica do Fato, Adriana Leite, André Silva e etc. estão confortáveis com isso?
Vamos aguardar os próximos capítulos da novela Sassaricando no União Brasil.
Por Cláudio Hiroshy