Mário Dias participa de reunião com o ex-presidente Lula


Na tarde de ontem, quarta-feira, 13, o Secretário Estadual do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, Mário Dias, participou da comitiva que recepcionou o ex-presidente Lula.

Lula chegou a Salvador/BA para reunião da Executiva Nacional do Partido, como preparação para o 7º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que será realizado em São Paulo/SP, de 22 a 24/11/2019.

Mário Dias afirmou que somente com o ex-presidente Lula livre a democracia será restabelecida e o Brasil voltará a ser feliz de novo. “O ex-presidente Lula estar livre é o pontapé inicial para o restabelecimento da democracia. Somente Lula poderá trazer o país para os rumos do desenvolvimento e dá ao povo brasileiro a dignidade que tanto merece. É com Lula que o Brasil poderá ser feliz novamente”, destacou Mário Dias.

Participaram desta reunião diversas lideranças nacionais como a Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o Vice-Presidente Nacional, Márcio Macedo, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o senador Jacques Wagner, além de várias outras lideranças petistas.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.