Misael Dantas: “Confio plenamente no apoio de Gilson Andrade e André Graça”


Em entrevista concedida ao Programa Microfonia, apresentado por Dominguinhos Machado, na Rádio Mar Azul FM, o presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Misael Dantas Soares (União Brasil), deixou claro que confia plenamente no apoio do prefeito Gilson Andrade e do vice-prefeito André Graça.

Provocado pelo apresentador sobre a escolha do nome, Misael disse que em uma reunião entre ele, o prefeito e o vice, Gilson já havia mencionado que caso Gabriela Meneses não quisesse ser pré-candidata o nome seria o seu. “Doutor Gilson Andrade é um grande líder, pela competência, pela gestão administrativa e pela força política dele em Estância e na região, tenho certeza que a cidade se quiser elege seu deputado. O apoio do prefeito conta muito e estou feliz com apoio dado a mim”, disse Misael.

Perguntado sobre as propostas que ele tem para a cidade de Estância, disse: “O futuro governador de Sergipe vai ter que ter bons olhos na área do turismo para a cidade de Estância. Deus foi muito generoso com a nossa cidade. Estância têm uma das praias mais belas do mundo, uma das maiores reservas de manguezal, com lagoas. Então é preciso muito investimento no nosso litoral, especialmente no Abaís e no Saco, além de investimentos no bairro Porto D’Areia. Àquele que sentar na cadeira da ALESE terá que defender essa bandeira.”, concluiu o parlamentar.

Perguntado pela ouvinte Vitória sobre o episódio envolvendo o edil e a comunidade LGBTQIA+, Misael disse estar arrependido: “Foi um momento e não falaria mais aquilo. Todo ser humano está suscetível ao erro, a uma fala maldita, um comportamento mal feito. E com certeza foi uma palavra maldita porque direcionei a seres humanos. Mas me arrependi, tanto é que muitos homossexuais caminharam comigo, frequentam a minha casa, são meus amigos. Mas a pergunta de Vitória é oportuna justamente para esclarecer quaisquer dúvidas e se Vitória quiser caminhar comigo ficarei feliz”, finalizou Misael.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.