Misael Dantas será o escolhido do prefeito Gilson Andrade para disputar vaga na ALESE, diz A Tribuna Cultural


Uma fonte fidedigna, ligada ao prefeito de Estância, Gilson Andrade (PSD), informou que o nome do vereador Misael Dantas (PSC), atual presidente da Câmara de Vereadores de Estância, é o nome de consenso do grupo político de GA, para ser o pré-candidato a deputado estadual.

São várias as especulações na cidade. Já houve, inclusive, que o prefeito Gilson Andrade, não gostou da ideia de antecipação da eleição para presidência da Câmara, que Misael tentou fazer.

Falaram até na cidade, que o prefeito tentaria apoiar o vereador Zé da Paz, para a eleição de presidente do poder Legislativo. Mas tudo se acalmar.

Ontem (29), a tarde, o nome do vice-prefeito, André Graça (Republicanos), foi citado numa emissora de rádio de Itabaianinha, que ele também poderá ser o indicado de Gilson Andrade, para a disputa legislativa estadual.

E agora, uma informação que chega à Tribuna Cultural, é que, amanhã (31), o prefeito Gilson Andrade, poderá anunciar o nome de Misael Dantas, para ser o seu pré-candidato a deputado estadual.

Quem viver verá!

https://www.atribunacultural.com.br/noticias/politica/617264/1

Redação Tribuna Cultural

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.