Mitidieri passa mal, é internado em hospital, faz exames, passa bem e terá alta nesta quinta-feira


A Assessoria do candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, informa que ele está em internado, sendo monitorado por equipe médica do hospital Primavera após sentir mal-estar durante agenda política.

Nos últimos dias, Fábio havia relatado cansaço pelo excesso de atividades de campanha. Nesta quarta-feira, dia 26, durante agenda com empresários e produtores do ramo agrícola, na companhia do vice Zezinho Sobral, Fábio teve um mal-estar, foi conduzido para o hospital Primavera, onde realizou exames. A equipe médica que o atendeu aconselhou suspensão de compromissos de trabalho e permanência no hospital para observação.

O candidato a governador Fábio Mitidieri (PSD) apresentou um quadro de excessivo cansaço físico e dormiu a tarde toda. Submeteu-se a vários exames, como eletrocardiograma, tomografia e sangue, e não foi detectado nenhum problema de saúde.

Mitidieri continuará internado, dormirá no hospital e será liberado na manhã desta quinta-feira (26), porque se tivesse alta corria o risco de retornar à campanha. Mitidieri participa do debate que se realiza nesta quinta à noite.

O hospital Primavera emitiu boletim médico assinado pelo médico e diretor técnico da unidade Ricardo Ferreira Leite.

Fonte: FaxAju

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.