Moradores da Cidade Nova e imediações sofrem quase que diariamente com assaltos e violência


Durante a manhã de hoje, 07, uma moradora da Cidade Nova entrou em contato com a redação do Entre Notícias e relatou que presenciou já nas primeiras horas da manhã, uma luta corporal entre um trabalhador que estava aguardando a Coopertalse e um assaltante armado.

“Bom dia , hoje quero relatar alguns acontecimentos que estão havendo no bairro Cidade Nova, na entrada pela BR. Está acontecendo quase diariamente assaltos aos trabalhadores e moradores do bairro que precisam ir para Aracaju. Quem vai para a BR principalmente pela manhã se depara com o medo de ser roubado e de perder a sua vida,  me deparei quando ia chegando no ponto, com o ladrão lutando com um homem que estava esperando a Coopertalse, o bandido tentou pegar o bornal do homem, sacou a arma e ficaram agarrados lutando, pensei em presenciar uma desgraça, mas graça a Deus ele não permitiu, as pessoas que fazem caminhadas começaram a gritar e o ladrão soltou o bornal e saiu com uma arma na mão em direção ao hotel que fica do lado do Paulo Amaral. Já soube de três assaltos só esses dias no mesmo lugar e parece ser pessoas diferentes que estão fazendo esses assaltos, pelas características que o pessoal dá, teve também 2 bandidos de moto que assaltaram uma mulher ontem, eles sacaram a arma e anunciaram o assalto, mas ela correu para o posto de gasolina e deixou a bolsa com seus pertences cair, os bandidos pegaram a bolsa e fugiram. Realmente está complicado sair de sua casa para trabalhar, a violência está aumentando e o povo padece por falta de segurança! Poderia ter rondas diariamente pela manhã e pela tarde, porque os bandidos estão à vontade para fazer o que quer porque sabe que não tem segurança.”, disse a moradora Ranielly Silva.

A insegurança está tomando conta da cidade já que muitos outros bairros estão à mercê da violência e dos constantes assaltos.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.