“Nada justifica essa violência de caráter misógino”, diz deputada Linda Brasil sobre agressão policial à mulher em Cristinápolis


A deputada estadual de Sergipe, Linda Brasil (Psol), usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, 6, para repudiar a agressão sofrida por uma mulher de 23 anos, que foi golpeada com um soco no rosto por um policial militar durante cavalgada realizada ontem, 5, em Cristiápolis. A deputada disse que acompanhará o caso e cobrará que os fatos sejam apurados e o agressor responsabilizado.

“Inadmissível que um policial tenha agredido uma mulher com um soco no rosto, durante uma cavalgada em Cristinápolis. A população filmou, e a imprensa vem repercutindo as cenas que mostram o despreparo desse agente da segurança. Vamos cobrar responsabilidade e o preparo desses agentes urgente! Nada justifica essa violência de caráter misógino, e é surreal o que as mulheres vivem diariamente em Sergipe e no Brasil. Nossa mandata atua para disseminar comportamentos de respeito às mulheres, combater o machismo e cobraremos da Polícia Militar e do MP que apurem esse caso!”, escreveu Linda Brasil.

Por Pábulo Henrique

Foto redes sociais

Fonte: FaxAju

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.