O PRB diz que não abre mão de participar da chapa majoritária; E agora Jackson?


De acordo noticiado pelo NE Notícias, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), liderado pelo prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva e pelo deputado federal, Jony Marcos, disse que não abre mão de estar na chapa majoritária nas eleições de 2018.

Diante das definições de duas das vagas para a chapa majoritária, Jackson Barreto e Belivaldo Chagas, ambos do PMDB, para senado e governo, respectivamente. Os partidos aliados que pleiteiam uma vaga majoritária para a disputa, veem que restaram apenas as vagas de vice no governo e outra vaga no senado. Mas, pelo jeito, tem muita gente para pouca vaga, já que o Partido dos Trabalhadores (PT), liderado por Rogério Carvalho e o Partido Social Democrático (PSD), liderado pelo deputado federal Fábio Mitidieri, também não abrem mão da participação na chapa majoritária na próxima eleição. Segundo algumas informações, até o deputado federal, Laércio Oliveira, que lidera o partido Solidariedade em Sergipe, tem pretensões de disputar uma das vagas para senado.

Vale lembrar, que o governador Jackson Barreto, com toda habilidade que lhe é peculiar, trouxe o deputado Laércio Oliveira para o arco de alianças, fragilizando o grupo oposicionista, antes liderado pelo senador Eduardo Amorin, que ao que indica, não será o candidato a governador da oposição, devido ao crescimento do Líder do Governo Temer na Câmara dos Deputados, André Moura.

Por Cláudio Hiroshy

Fonte Informativa: NE Notícias

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.